SAC

A FAMA desenvolve Serviços de Marketing Digital utilizando estratégias de Inbound Marketing, Mídias Sociais e Anúncios. Porém às vezes, pode ser necessário resolver alguns conflitos, mal-entendidos e solucionar problemas. Caso tenha a necessidade, a FAMA Marketing Digital desenvolve o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que engloba as seguintes vertentes:

Gestão de Crises

Avaliação do(s) impacto(s) negativo(s) decorrente(s) da linguagem, comunicação e/ou do conteúdo utilizado pela Marca/Empresa

Definição da(s) melhor(es) estratégia(s) para minimizar os impactos ocorridos
Implementação da estratégia definida junto ao Cliente

Monitoramento dos efeitos da estratégia de Reação

Reavaliação das estratégias

Solução do Problema

Elaboração de estratégia(s) para a Rápida Solução do Problema junto ao cliente da marca/empresa

Follow-up com cliente para medir a satisfação com a solução e com a rapidez que o problema foi resolvido

Revisão e análise da(s) estratégia(s) de ‘Solução de Problemas‘ da Marca/Empresa


Sua Empresa está com Problemas e em Crise?