A FAMA desenvolve Serviços de Marketing Digital utilizando estratégias de Inbound Marketing, Mídias Sociais e Anúncios. Porém às vezes, pode ser necessário resolver alguns conflitos, mal-entendidos e solucionar problemas. Caso tenha a necessidade, a FAMA Marketing Digital desenvolve o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que engloba as seguintes vertentes:
Gestão de Crises
Avaliação do(s) impacto(s) negativo(s) decorrente(s) da linguagem, comunicação e/ou do conteúdo utilizado pela Marca/Empresa
Definição da(s) melhor(es) estratégia(s) para minimizar os impactos ocorridos
Implementação da estratégia definida junto ao Cliente
Monitoramento dos efeitos da estratégia de Reação
Reavaliação das estratégias
Solução do Problema
Elaboração de estratégia(s) para a Rápida Solução do Problema junto ao cliente da marca/empresa
Follow-up com cliente para medir a satisfação com a solução e com a rapidez que o problema foi resolvido
Revisão e análise da(s) estratégia(s) de ‘Solução de Problemas‘ da Marca/Empresa